Senhores,
Primeiro agradecer ao patrão e ao fórum em geral.. vocês sempre me motivam.. já li 2 livros, estou lendo mais, estou correndo 3 vezes na semana, comecei academia recente, amanhã começo um curso livre de adm PCP e em agosto TI tudo no senac, por indicações de alguns senhores aqui.. mas vem me perturbando o fato (talvez ansiedade) de sair do gira gira do ratinho, mês de julho a demanda pra mim que sou uber fica bem fraca, estou literalmente sobrevivendo, 3 meses de fórum como blue e ainda não consegui juntar nem 10% da minha RE, pago aluguel do veículo,pago aluguel do apto e cond ,e coisas de casa como: mercado em geral, areia e ração dos gatos, um fds ou outro dou uma volta depois do trabalho pra não surtar.. mas sempre estou no vermelho, estou repensando em deixar o uber como um extra talvez ou abandonar, mas como ainda não tenho profissão exercida difícil receber um salário onde supra as necessidades. Tenho 24 anos e estava cheio de rolo, estou pagando esses rolos ainda, empréstimo
tô atrás do gerente tem um tempo pra poder
somar em um só e ir comprando tempo.. estou melhorando na saúde, como pessoa mas as finanças está bem complicado...
Hoje mesmo estou com uma gripe forte, estou a 6h 20 min pra rua e não fiz nem a diária do veículo.. não reclamo, estou na luta sem parar,mas essa fase parece q não acaba .. sla... precisava desabafar, estou aberto a voadoras, kit completo