Uma das coisas que o nosso inimigo das proteínas favorito de todos sempre diz é que não importa muito se você vai comprar uma casa ou morar de aluguel, mas
É importante que em algum momento da sua vida você tenha uma casa própria pq vai que você está morando de aluguel com 80 anos de idade e o proprietário pede a casa de volta, como é que vai ser?
Isso é algo que não é discutido muito pq todo mundo tá na fissura pra ficar rico e viver de renda agora, mas deveria.
Aconteceu comigo essa semana, recebi uma comunicação da imobiliária que o proprietário está pedindo o apartamento de volta e eu estou muito atarefado esses dias providenciando um novo lugar pra morar.
Mesmo não sendo mão de vaca e tentando fazer economia de bala juquinha, tem muita coisa que
eu tenho que fazer pessoalmente, não tem como contratar alguém pra fazer por mim e está sendo uma função.
Mas tudo bem, eu tenho saúde e reserva de emergencia pra situações como essa (graças a Bastter.com, senão tava F tb), mas fiquei pensando "e se isso acontece quando eu tiver 65 anos, 75 ou a idade atual que o Bastter tem?".
Então essa é a lição de hoje, coloquem na sua lista de coisas a fazer UMA HORA ter uma casa própria pra ter #PAS na terceira idade e poder ficar falando mal do Whey sem maiores preocupações