4 Mudando "não vou pois" para "vou apesar de" comentada em 19/07/2023 13:08 Saúde e Esportes CarameloHolder em 19/07/23 9:17 comentada em 19/07/2023 13:08 Anteontem no tópico do Bastter sobre arrumar desculpas para não treinar, fui todo pimpão e comentei:"É esssencial mudar 'não vou por' para 'vou apesar de'" (mudei o "por" para "pois" no título para evitar interpretações)Tinha treinado legal no dia, me alimentado bem, tava empolgadão, fui descansar com senso de dever cumprido e quando acordei no dia seguinte, tinha dormido de mal jeito, estava com complexo de "boneco de olinda", lombar travada!Já tava começando a arrumar alguma desculpa pro "não vou pois", quando o resto da frase vem na minha cabeça e comecei a pensar em como "vou apesar de". Olhei minha ficha e tinha alguns exercícios que não exigiam tanta mobilidade da coluna e montei minha "ficha", diminui a carga de outros, escolhi aeróbico que menos me incomodaria.Foi o pior treino do ano e o melhor treino do ano. Durou coisa de 40 minutos, mas voltei para casa felizão de que cumpri, mais um dia, um dia de cada vez.Obrigado por nos manter informados Pai_NaldoOrigem do Selo434 posts