9 Depoimento: Experiência de pai e filho com Bastter System comentada em 27/07/2023 19:54 #PAS raszio em 27/07/23 12:54 comentada em 27/07/2023 19:54 Chegou o momento da vida em que terei que cuidar do IR dos meus pais. Acabei descobrindo disparidades enormes que me fizeram virar assinante para estudar sobre imposto de renda e usar o Bastter System pela primeira vez.Convidei meu pai para ver o resultado final: Ele, um economista aposentado já em seus 73 anos, sentou-se animado ao meu lado para contemplar os relatórios.Navegamos juntos pelas telas e fui lendo em voz alta os detalhes que sua vista turva já não lhe permitia enxergar. Passamos 2 horas lado-a-lado admirando cada detalhe e esclarecendo as expressões das "finanças modernas":- "O que é "minha holding"?"- "Por que eu sou um sardinha?" - "Eu gostei dos cachorros, mas deveria ser um burro igual o do podcast que você ouve"Ele ficou encantado com a profundidade dos relatórios e não conseguiu esconder a surpresa e curiosidade no seu semblante. Ontem, meu pai reviveu um pouquinho do seu tempo de moço vendo todas aquelas estatísticas.Eu assinei o Bastter System para resolver o IR, e recebi de brinde um sorriso alegre do meu velho ao viver um momento único de pai e filho.Obrigado e parabéns pelo trabalho, @Bastter e equipe!