30 Opinião sobre rolo de terceiro comentada em 02/08/2023 12:19 #PAS Azorius em 01/08/23 10:02 comentada em 02/08/2023 12:19 Eu sei, rolo dos outros não devemos nos meter.Acontece que não me meti, na verdade até sabia por intermédio de minha mãe, mas nunca me envolvi.Em resumo, minha tia (como uma segunda mãe) está "pensando" em fazer um rolinho, trocar uma casa que ela aluga hoje por um carro mais um valor. O carro é até novo, mas ela não precisa, nem usa e já tem um mais velho. O resto do dinheiro é uma incognita, provavelmente nunca receberá e se receber a soma dos dois não chegaria ao valor da casa. E o que eu tenho a ver com isso? Nada! E nem quero ter e nem nunca falei nada.Mas acontece que ontem ela me enviou uma série de mensagens pedindo opinião sobre o que eu achava que ela deveria fazer (provavelmente minha mãe, que não está muito feliz com a ideia toda, achou que eu poderia ajudar).Tô numa sinuquinha de bico, porque sei que é rolo, mas não quero interferir. Por outro lado ela quem pediu ajuda. O que vocês aconselham? Seria errado me isentar sendo que ela pediu ajuda? Seria ego me meter?Obrigado