15 Fazer uma pequena diferença e If you build they'll come. comentada em 04/08/2023 18:06 Saúde e Esportes Gregorovich em 01/08/23 19:42 comentada em 04/08/2023 18:06 Um dos meus melhores amigos (com quem tenho a sorte de trabalhar) estava conversando comigo sobre a dificuldade de perder peso e de tempo para praticar atividade física. Me disse ainda que começou a comer melhor e que precisa atingir um objetivo com a corrida (correr 2,4km em 16min).Então, hoje fiz uma proposta: pq não tiramos 15 min do nosso almoço para fazer um HIIT? Vai dar quase 300kcal gastas e além disso um dos melhores métodos de treinamento quando relacionado com aumento de expectativa de vida e prevenção de doenças metabólicas.Pois bem, hoje foi o primeiro dia da "aula" e foi bastante produtiva. Fiquei feliz em ser um fator de estímulo e ele por estar se exercitando.Para melhorar, 2 colegas de trabalho viram e perguntaram se poderiam começar tbm amanhã. E a cereja do bolo é que meu outro grande amigo que trabalha ao lado se interessou e tbm começará amanhã. Ou seja, consegui trazer meus 2 grandes amigos e mais alguns colegas pra uma atividade de 15min com o intuito de promover saúde. Eles serão os grandes beneficiados mas estou muito feliz por isso. Esse é sem dúvidas um ótimo começo de mês!Se exercitem, galera! Vocês têm 15 minutos!