Acabei de passar por uma situação muito gratificante agora pouco!
Algumas semanas atrás acabei queimando minha airfryer 127v ao plugar em uma tomada de 220v, pura desatenção. Na hora dei aquela suspirada e tentei procurar alguma assistência que arrumasse aqui na região. Não tive sucesso, então para não gastar mais tempo com isso, resolvi comprar uma nova. A antiga acabou ficando no meu carro por pura preguiça minha de descartar ela.
Hoje, ao chegar com minha bike da revisão no carro, pedi ajuda ao faxineiro para tirar a magrela do banco de trás. Ele com a maior alegria veio me ajudar, todo sorridente, menino bem humilde e simpático! Com a bike já fora do carro, ele ainda se ofereceu a segurar ela pra eu colocar a roda da frente de volta, mas eu agradeci e disse que não queria atrapalhar mais o serviço dele.
Nesse momento o menino seguiu para sua tarefa de retirar os lixos recicláveis e eu por acaso lembrei da airfryer no carro. Quando ele retornou, eu perguntei:
- Ei amigão, eu to com uma airfryer queimada aqui no carro. Aqui na região ninguém quis arrumar então desisti. Ia descartar ela, mas quer levar pra você?
O menino abriu um sorrisão e disse:
"Pô meu patrão, quero sim!Lá na quebrada o pessoal arruma suave essas coisas. Obrigado mesmo!"
E assim ganhei meu dia