Fui no mercado com um amigo e ele perguntou porque eu não conferia a nota fiscal... e que o mercado tinha roubado ele uma vez. Eu falei que não acreditava que um mercado grande e famoso no mundo todo (aquele francês) ficasse por aí roubando as pessoas.... Mas ele insistiu e como era um rateio pra um churrasco eu conferi a nota. Realmente a nota estava errada. O mercado errou em um dos produtos... só que no lugar de cobrar mais caro cobrou mais barato.... um funcionário pesou uma carne com o código errado e assim foi cobrado a menos da gente, eu decidi não voltar pois fiquei preocupado do rapaz ser chamado atenção pelo erro então deixei pra lá... e o valor era bem pequeno.. não chegava a 15 reais.
Em outro caso eu voltando da praia de carona parei pra comprar cocada... era 2 por 10. Paguei 20 e esqueci do troco. A pessoa que tava comigo no carro falou que se eu quisesse voltar beleza, ela iria fazer o retorno e etc.... eu falei pra deixar pra la. Quando fui comer a cocada vi que no saco tinham 5 cocadas. A menina que vendeu pensou que eu queria os 20 reais de cocada e colocou na sacola e ainda me deu uma graça.
Vi esses dias o bastter falar na live que as vezes acha dinheiro na rua. Eu já tinha uma opiniao formada.... eu acredito que os pensamentos atraem as coisas. Não sei qual a visão de vocês mas as vezes parece que eu me sinto no show de trumam e tem alguem se divertindo com as nossas vidas....
Exemplo:
Meus amigos que são bem muquiranas não acham dinheiro e sempre estão sendo roubados....
Os que não são muquiranas não são roubados e se bobear ainda aparece algum dinheiro pra eles.
Meus amigos que ficam falando que a cidade do rio é violenta e tem muito assalto vira e mexe tem um celular e bicicleta roubada, as vezes tem o carro arrombado
Os que não acham que a cidade é tão violenta assim não me relatam sofrer violência, inclusive um deles perdeu um celular e a pessoa que achou entrou em contato com a mãe dela e devolveu
Não sei se há explicação científica pra isso ou se é apenas uma coincidência ou análise de umbigo. Mas de verdade eu acredito em algum tipo de energia por aí...
É sério.... o pensamento deve atrair as coisas, em todos os campos.