9 Como fazer um conteúdo PROTEGIDO POR DIREITOS AUTORAIS? comentada em 12/08/2023 17:55 Assuntos Gerais laotzu em 12/08/23 9:27 comentada em 12/08/2023 17:55 Estou assistindo uma aula paga do meu ramo de profissão, e no início da aula tem escrito:”Todo conteúdo disponível no curso [nome do curso] é protegido por direitos autorais, patentes e/ou direitos de propriedade intelectual, patentes e/ou direitos de propriedade intelectual sob as leis brasileiras e estrangeiras. A [nome da empresa] garante a você uma licença para uso pessoal e instransferível para acessar e utilizar os materiais e recursos do curso. Não é permitido copiar, reproduzir, explorar, comercialmente e outros. As consequências pelo uso e disseminação indevidos de informação são de responsabilidade do(a) aluno(a).”Estou fazendo essa pergunta porque penso em ser professor e produzir conteúdo protegido por direitos autorais. As minha pergunta são:1- “Como fazer para proteger um conteúdo por direito autoral?”2- “Até que ponto vale a pena fazer isso”3- “Quais os custos envolvido?”