20 Fugindo de oportunidades comentada em 14/08/2023 01:58 Assuntos Gerais Rekz em 12/08/23 22:09 comentada em 14/08/2023 01:58 Tô aqui em uma cidade turística... Esposa fala que queria um drink sem álcool, eu falo: Vamos ver um bar ali na frente, tem um Bar X que é famoso aqui, vamos seguimos caminhando pela orla, vendo as lojinhas até lá Quando estávamos chegando perto dos bares, vem um garçom do bar X no meio da orla abordando com copinho na mão oferecendo drink não alcoólico grátis no bar, recusamos e continuamos andando (mesmo tendo a intenção de ir pra lá e tomar exatamente o que estava sendo oferecido), aí continuou andando do nosso lado insistindo pra gente ir, e começou a oferecer vantagens, que se a gente fosse não ia cobrar 10% e podíamos experimentar vários pra decidir, nem paramos pra ouvir nada, fomos só andando e dizendo "não, obrigado.. não obrigado" até nos afastarAí minha esposa fala: Não quero mais ir nesse bar não, vamos em outro lugar. Era justamente o drink que eu queria, mas quando a oportunidade é demais, o santo desconfia, né?