31 Aposentei-me, e daí? comentada em 12/07/2025 10:38 #PAS paizao em 19/08/23 17:09 comentada em 12/07/2025 10:38 No início de 2020 eu me aposentei. É um momento que muitos esperam e torcem pra chegar logo. Mas chega, não precisa se preocupar que o tempo se encarrega disso. Mas a questão é… e depois disso? O que acontece?Bem pela data vocês devem imaginar o que aconteceu. Me preparei pra ter momentos incríveis, mas nada disso aconteceu. O que veio foi um período nebuloso com a Pandemia do covid. Utilizei esse tempo para fazer muitas reflexões. Os Podcasts do Bastter foram incríveis e ajudou bastante a passar esse período. Foi um ano sabático forçado, rsrs. Ok, faz parte. Assim é a vida. Outro dia eu aprendi com a capa de um livro falando sobre filosofia judaica. Um dia você ganha outro você aprende. Como tudo na vida, passou e novos desafios chegaram. E eu acabei começando uma nova vida. Achei que poderia seguir sem trabalhar, mas não faz muito sentido, principalmente se você ainda está com uma idade produtiva. Então busquei novos desafios e segui em frente… going on…