5 Outro dia tinha um cara aqui com 2LIXO-Rs comentada em 24/08/2023 21:09 #PAS Bastter em 24/08/23 12:43 comentada em 24/08/2023 21:09 99,99% mas eu acho q são 100% dos que ficam fazendo continhas em rolos ou eventos com ações para evitar pagar IR, taxas ou o que for tem isso ai ou próximo disso e se economizar vão ser 13 centavosATE MESMO PORQUE QUEM TEM DINHEIRO DE VERDADE NAO SE PRECOUPA COM ESTAS COISAS OU NÃO TERIA DINHEIRO DE VERDADEEnquanto fizer estas continhas vai ser um ferradoÉ a necessidade de parecer esperto muito mais do que dinheiroSujeito uma vez iniciou um debate imenso sobre CDB de banquinho aqui se justificou de todas as formas ai quando a gente falou do FGC ele disse isso não me preocupa porque só tenho 2000 reais no CDBPorra um debate imenso para se ganhar, ganhar 13 reaisÉ sempre assim porque é uma impossibilidadeOu você tem dinheiro de verdade ou você se preocupa com estas coisasE ficar obcecado com estas coisas vai te impedir de ter dinheiroaté mesmo porque você ainda não entendeu que paz e tempo vale mais do que dinheiro e levam a mais dinheiroPouco dinheiro não se resolve com perguntas burras sardinhagemPai_NaldoOrigem do Selo7 posts