Bom dia Galera blz?
Como somos uma comunidade que estamos sempre nos incentivando, apoiando, e buscando evoluir, e vcs sempre, elogiam, e fazem uma competiçao saudavel aqui no BR, gostaria de compartilhar com vcs o feito que consegui esse fds.
Fiz o Ironman 70.3 Maceio, e finalmente consegui o tao sonhado podio geral.
Fiquei em 3 geral, e primeiro na categoria..
Um resumo rapido da prova.
Fiz uma natação com o primeiro grupo de uns 6 atletas, uma natação tranquila no mar de Maceio, tentei nao me desgastar tanto aqui, pois o calor de Maceio iria judiar no final da prova, e queria poupar o maximo de energia q conseguisse.
Nos começo do ciclismo eu e mais 2 atletas ja abrimos uma boa distancia dos demais atletas, e assim fomos até o final do ciclismo. primeiros 45km, vento a favor, e uma unica subida, nao muito longa.) na volta muito vento contra, e o sol começou a apertar faltando 20km.
Entreguei a bike em 3 colocado, a 20s dos primeiros.
Consegui fazer uma corrida consistente, sem exagerar muito, por conta do calor, o risco de caimbra em uma prova dessa eh muito alto, me hidratei, alimentei, super bem, os dois primeiros abriram de mim, eu conhe;co eles, e sabia q ainda nao tenho uma corrida para disputar com eles, a minha luta era nao deixar o 4 me pegar, como abrimos um tempo bom dele, fiz uma corrida controlada, para nao ter caimbras, q mantendo o meu pace, sabia que o quarto nao chegaria.
E foi assim, cheguei 4 min atras do 2, e 6min na frente do 4.
tempo total de prova 4h10
Natação- 1,9km - 24min - 1:18 min / 100m
Bike - 90km - 41km/h
Corrida - 21km - 4:18 min / km
Abraço galera, bons treinos.
Ver mais