3 Atualização de Contas - Acolhimento Canino da Sol comentada em 01/09/2023 18:54 Anjos renan2111 em 01/09/23 11:32 comentada em 01/09/2023 18:54 Bom dia pessoal, me perdoem pela demora.Estive viajando a trabalho e meu amigo Diego me ajuda muito a organizar as coisas em limeira para não parar as doações.Fiquei devendo a consolidação nos relatórios desde Abril me perdoem, mudei de posição na empresa e estive viajando constantemente, nem o fórum eu consegui abrir nesse meio tempo.Hoje atualmente em caixa temos quase R$10.5k (10496.12) dos quais estamos construindo para a grande reforma no escoamento de agua do terreno da Sol.Na ultima cotação estávamos com a previsão de R$20 mil na reforma, porém, não é possivel inicia-la de imediato pois precisamos do acordo com o dono do imóvel ao lado.Conseguimos achar números dos documentos e estamos tentando contato.Assim que eu tiver mais noticias volto por aqui.Situação:Caixa: R$ 10.5 milMeta: R$ 20 mil + mensal de R$ 500 reais para material de limpeza.Balanço Entrada/Saída