Discussão sobre o ativo: AGRO Ações bastter.com em 05/09/23 10:00 AGRO BRASILAGRO - BRASILAGRO - CIA BRAS DE PROP AGRICOLAS 3T22 Quadro Simples Gráficos #PAS Mural de AGRO Apresentação A BrasilAgro é uma das maiores empresas brasileiras em quantidade de terras agricultáveis e com foco na aquisição, desenvolvimento, exploração e comercialização de propriedades rurais com aptidão agropecuária. Desde o início de suas operações em 2006, a BrasilAgro adquiriu um total de 14 propriedades rurais, sendo que já realizou a venda de quatro fazendas. Rapidinhas Últimos 12M - 3T22: Eu esperaria mais para entrar. Segmento que explodiu e agora o lucro desaba. Sei lá, Eu ainda to no sei lá e tem melhores no segmento. Audio Bastter Rating 3.27 pontos 62º posição geral - 2º no segmento Votar e ler comentários Rating Geral Rating Segmento Comentários e Análises Eduardo Comentário 1T22 Comentário Anual 2021 Comentário da empresa Consultores Comentários #BTTs redpill2021Cresudfernandacharter86982020Apresentação para investidores APIMECChihuehueBR2019Resultados 2T19 Tópicos Bastter09/05/2023 21:46Mais recenteAtualização!Iron_man14/09/2013 11:28Mais comentadoErro Videos Chat com Mille - Cash BastterWebcast Odontoprev Mille com RI de SLCE Tema Livre Mural de AGRO Área de Ações Não é indicação! Apenas estudo. Os ativos são postados aleatoriamente.