15 GoPro Hero 12 vs Osmo Action 4 comentada em 05/10/2023 14:58 Tecnologia VitorRezegue em 10/09/23 9:18 comentada em 05/10/2023 14:58 Sei que pouca gente aqui é aficionada por action cameras como eu. Tem que ter muita paciência pra filmar e editar, mas é algo que faço com prazer, sobretudo em viagens. São cameras práticas e muito fáceis de conduzir, com estabilização de imagem absurda de boa, que hoje em dia dispensa dispositivos como gimbals, e autocorreção de cores, enfim, facilitam muito nossa vida.Por muitas vezes são mais práticas que um celular. Inclusive são aprova d'água.Perdi minha GoPro velejando mês passado, já era antiga, tinha muito problema de superaquecimento, o led traseiro já havia queimado, e ela afundou no oceano após uma manobra no kitesurf. Jogo que segue, bom pra fazer um upgrade.Aproveitando que AMBAS as marcas anunciaram seus lançamentos há poucos dias, estas são as principais diferenças entre elas. Então resolvi abrir o tópico para discussão, caso tenha mais usuário aqui que curta esse tipo de produto.Ver mais