Pessoal, não faz muito tempo que estou investindo, ainda monto lentamente minha RE e todo mês aplico um pouquinho em TD, hora no Selic, hora no IPCA+ e nunca tive nenhum problema, antes fazia as compras dos títulos (acho que é assim que chama, me corrija se estou errado) pelo aplicativo da corretora, mas depois de estudar mais um pouco comecei a fazer pelo próprio site do TD.
Tudo mil maravilhas, entretanto esse mês me deparei com um problema, coloquei para comprar um pouquinho de TD selic 2026 e o que sobrou da minha cota para renda fixa coloquei para comprar TD IPCA + 2035, agendei a compra e até me esqueci que tinha feito o investimento.
Três dias depois vejo meus e-mails e vejo que foi a compra, mas ao invés de comprar 0,02 da cota do TD selic 2026, comprou só 0,01, olhei a conta da corretora e realmente tinha dinheiro sobrando, achei estranho, talvez algum erro ? Teimoso fui lá e fiz mais um agendamento, vou comprar o 0,01 que falta sim! nada vai me impedir! agora aguardo e presto atenção ao e-mail do TD, minha decepção é que não foi feita a compra.
"
O valor informado no agendamento não é suficiente para execução da compra"Assim como uma marretada, com a frase acima me chega a noticia, olho a conta da corretora e lá esta o dinheiro, como assim ? a cota custa uns 140 reais e na conta tem uns 160, deixa de brincadeira comigo!!!
Não sei se estou fazendo algo errado ? seria algum problema ? poderiam me dar alguma orientação, caso eu precise detalhar alguma coisa para melhor explicar o caso me falem, achei estranho não conseguir comprar a cota, mesmo tendo o dinheiro para isso, pior ainda, duas vezes seguidas.