Bom dia galera.... 3 situações interessantes para pensarmos depois do que começou sábado:
1 - Os analistas um dia vão acertar... vai ser mesmo a 3ª guerra mundial e o fim do mundo, seja através de guerra, pandemia, meteoro, etc....
Até agora eles já erraram a previsão umas 60 vezes (não é brincadeira não). Chutando sempre como chutam um dia eles vão acertar... até lá eles vão ajudando o mercado a levar o dinheiro do pequeno investidor incentivando o giro... a planilha deles já fica preenchida "como se preparar para crise xxxxxx" é só trocar o final
2 - Igual na ucrânia 24 horas antes do começo do conflito a vida tava normal com todo mundo passeando, indo a cinemas, boates e etc... então é isso aí... a vida muda rápido..
como é falado aqui mil vezes : "reserva de emergência e passaporte em dia sempre", além disso cuidados com a saúde e diversificação (se possível fora)...
Kiev 48 horas antes da guerra rússia x ucrânia (tudo normal):
3 - aqui eu já digo que não to julgando ninguém até porque eu já fui o babaquinha que quando acontecia um evento triste no mundo eu ficava pensando na cotação dos meus investimentos... eu já fui esse sujeito escroto e hoje felizmente não sou mais. Tomando café na empresa vi colegas falando e demonstrando preocupação com o "mercado" e suas carteiras particulares e zero preocupação e tristeza com as milhares de vítimas inocentes que já tivemos e que ainda teremos infelizmente. Se o sujeito é o responsável pela carteira de um grande banco e o dinheiro de milhares de pessoas ok.... porém o normal é o sardinha que tem 10 mil na bolsa ficar preocupado com o mercado no dia seguinte.
É um bom momento para reflexão, já colocaram essa foto aqui e é sempre bom relembrar, muitas pessoas adorariam ter um dos nossos dias ruins... e muitas pessoas tem tudo e passam a vida reclamando.
Só podemos rezar ou orar pelas pessoas que lá estão e agradecer a vida que temos.