27 Uso do execel comentada em 12/10/2023 00:41 Tecnologia Itachi_Sharingan em 11/10/23 14:18 comentada em 12/10/2023 00:41 Hoje teve uma conversa aqui no lugar onde eu trabalho e embora estivesse presente no lugar não participei porem depois fiquei pensando e gostaria de saber a opinião do pessoal aqui do site.Um dos indivíduos defendia que o uso do Excel vai ficar ultrapassado porque menos pessoas vão usar, devido ao surgimento de novas ferramentas, principalmente ferramentas online que atendem uma necessidade especifica, o outro que o Excel é muito usado em qualquer industria de qualquer setor, desde do pequeno ao grande porte, e que embora pudesse haver uma diminuição provavelmente é uma das ferramentas mais usadas em qualquer ramo de negocio.Eu uso bastante o Excel embora tenhamos um sistema, uma boa parte do serviço usamos Excel, e acho que pelo menos todos temos que saber o básico dele, embora eu ainda estude pois é um assunto sem fim kkkkkkGostaria de saber o que o pessoal do site pensa a respeito disso? Este tópico está nas listas: Excel - Ferramentas, estudos, cursos