16 Recomendação para abrir conta Corrente PJ comentada em 14/10/2023 22:04 #VAILAEFAZ Adolf em 13/10/23 13:56 comentada em 14/10/2023 22:04 Boa tarde.Eu estou precisando abrir uma conta PJ por conta de um novo negócio e estou em dúvida entre o bancão laranja e o bancão vermelho.Como PF sou cliente do bancão laranja de longa data, sempre tive uma ótima experiência, mas como PJ não tive conta.Uma coisa que me assustou no primeiro momento foi a mensalidade das contas, que partem de R$ 110,00 +, como é um novo negócio, como PJ é importante pra mim ter um custo fixo reduzido, então estou analisando as possibilidades, eu pensei no bancão amarelo, mas descartei, pois prefiro um banco 100% privado, até porque ouvi muita reclamação de quem é cliente.Outra dúvida que tenho é: Conta PJ não tem poupança, portanto tenho de recorrer a outra ferramenta para tentar manter o poder de compra do dinheiro parado, para PJ devo colocar no CDB do próprio banco 99% OU 100% do CDI com liquidez diária ou existe outra possibilidade que se adequa mais com o que é ensinado aqui?