24 Indicação de marca e modelo de colchão para quem está tendo dor nas costas com o atual? comentada em 20/10/2023 15:52 Saúde e Esportes Tesla em 14/10/23 10:35 comentada em 20/10/2023 15:52 Fala pessoal. Estou perdendo muito a #PAS com um colchão da Ortobom que acredito ter vindo com defeito de fábrica. O franqueado me enrola pra vir analisar e dar andamento na troca pela aagarantia, e com isso estou ficando com dores nas costas. Eu acordo com a musculatura das costas mais fadigada do que estava quando deitei. Já fui lá duas vezes, já falei com a fábrica que diz que quem resolve é o franqueado. O cara fala que vai vir, marca data e horário e depois some e me ignora. O colchão "afunda" onde eu deito, onde minha esposa que é 40kg mais leve que eu deita também. O colchão é próprio para pessoas de até 1,85m e 120kg, eu estou dentro dessa especificação. Estou decidido a assumir esse colchão como um prejuízo e seguir em frente, mas aí surge o problema de adquirir um novo: qual. Queria saber se alguém gosta muito do colchão que tem, e se sim se poderia compartilhar a marca e modelo. Tenho preferência pelos mais firmes. Tenho 1.83m e 103kg.