55 Troca Celular 2023 / 2024 comentada em 08/03/2024 20:13 Tecnologia rattola em 17/10/23 15:18 comentada em 08/03/2024 20:13 Abrindo tópico pra falar de celular nesse resto de ano e para 2024. Os tópicos que tem são antigos Galera estou precisando aposentar meu Pocophone F1. Vou comprar um agora no final do ano. Falando com algumas pessoas que entendem, me recomendaram sair fora dos novo poco pois caiu de qualidade da época que lançaram o F1Pra mim importante é bateria top e ser algo que aguente bem o tranco igual esse aguentou (na verdade ele ainda aguenta, só a bateria q tá arriando). E não preciso de algo que seja pica das galáxias mas não quero algo mediano q daqui 2 anos tá abrindo o bico...Falaram do Samsung Galaxy S23 que melhorou muito a bateria e tá mais confiável que os Samsung antigos...Alguma outra sugestão? Confere a informação acima q os Xiaomi não tão mais vindo com a qualidade que vinham a uns 4, 5 anos atrás?Motorola ou alguma outra marca tem feito coisa legal nesse nível?iPhone pode até ser mas prefiro Android pois tudo meu tá na plataforma e tem mais flexibilidade...Abraço!!