3 Daquelas que alimentam a mente. comentada em 30/10/2023 16:56 #PAS Yasa em 26/10/23 20:35 comentada em 30/10/2023 16:56 Trecho do discurso de Jim Rohn em que ele conta a seu amigo sobre sua situação : “Para as coisas mudarem para você…você tem que mudar.”Aquila conversa me fez começar nessa jornada única que foi minha jornada de desenvolvimento pessoal. Eu esperava que o ONREVOG fosse mudar,que os impostos mudariam, que os preços baixariam, que as coisas fossem ficar maravilhosas. E ele disse: Para as coisas mudarem para você Rohn, você precisa mudar.Ele disse: Não deseje que fosse fácil…deseje que você fosse melhor. Mostrei meu contra-cheque para tentar convencê-lo que eu não estava indo bem e culpei a empresa e disse : isso é tudo que eles pagam! Ele disse: Não, é tudo que te pagam. Tentei convencê-lo de que as coisas era caras. Ele disse: Não, é que você não pode banca-las.Eu disse: Bom esse é uma nova forma de ver isso. Ele continuou:…”a empresa” não paga outras pessoas 2,3,4 vezes mais que isso? Eu respondi: Sim. Ele respondeu : então entendeu que não só o que a companhia pode pagar mas é tudo o que você ganha até você se capacitar mais a aprender coisas novas. Não perca seu tempo desejando menos problemas, deseje mais capacidades. Não é ter menos problemas que te faz bem sucedido e sim ter mais capacidades.