46 Abri a porta sem querer comentada em 06/11/2023 17:47 #PAS falho em 04/11/23 8:58 comentada em 06/11/2023 17:47 Rapaz do céuEles são bons mesmoAconteceu comigo ontemDe férias, eu e a esposa andávamos tranquilos na orla de João Pessoa quando um rapaz nos abordou perguntando se podia fazer umas perguntas pra uma pesquisaFalei que sim, tentando ser solícitoAs perguntas começaram básicas e de repente estava falando sobre preferências de viagens e hotéisEntão foi nos levando carismaticamente pra dentro de um estabelecimento todo elegante com ar condicionadoPessoas sorridentes com alegria e dando muita atenção, nos tratando como reis pra dar aquela amaciada no egoOfereceram água, vinho, cerveja na taça Quando percebi já tava sentado numa mesinha pra conversar sobre os novos empreendimentos imobiliáriosOs caras são profissionais mesmoEu já tava desconfortável mas eles não davam muita brecha pra sair.Mesmo eu falando “em respeito ao seu tempo, vou ser direto e dizer que não tô interessado”, ainda sim o cara fazia umas manobras argumentativas que eu voltava a conversar com ele. Impressionante!!!A esposa, desavisada, mostrou certo interesse, vi que não ia conseguir sair, então virei a chavinha pra “deixa eu ver que golpe é esse que tão querendo me enfiar”. Fui ouvindo o cara falar com aquele sorriso Colgate.Depois de mostrar infinitas fotos de praias e lindos resorts e todas maravilhas do mundo chegou a hora:-Cotas de quartos de hotelRá!! É aquele que o Bastter fala nos bodes! - gritei internamenteDali pra frente eu olhava pra cara do rapaz e só via o Bastter falando: “Nada que te oferecem é bom pra você” e “Não atende o telefone, não abre a porta”. Infelizmente eu já tinha aberto a porta sem querer. Isso que dá mineiro do interior na praia…Pra fechar: o cara fez a oferta, eu disse Não e ele falou que ia dar baixa na minha ficha. Eis que volta com uma nova proposta, mais barata e falando que era uma “Oportunidade única” que ele tinha acabado de ver no sistema.Naquela hora apalpei os bolsos pra ver se a carteira ainda tava lá.Disse que Não de novo e agradeci, agradeci, agradeci, agradeci, nunca agradeci tanto na minha vida só pra me deixarem em paz.Os caras são realmente profissionais, não é brincadeira. Se não fosse o Bastter bem possível que eu caísse.