Pessoal, la vem mais um caso de família.
Tenho uma irmã que está causando alguns transtornos para minha mãe. Ela tem uma mágoa muito grande da minha mãe por causa de algo na adolescencia, minha mãe já pensa diferente, já pediu perdão mas mesmo assim ela não perde uma oportunidade de humilhar minha mãe.
Eu sempre dou apoio para minha mae, ela é idosa e cardíaca, tanto financeiro quanto emocional
Hoje minha mãe mandou as coisas das minha irmã por motoboys e ela pegou pesado, ameaçou ir na casa da minha mãe fazer escândalo, ofendeu muito minha mãe, falou q minha mãe ia se arrepender de tudo o q ela fez, etc...
Não quero nem entrar no mérito do q minha mãe fez.
Enfim, minha mãe me ligou chorando pq ela tava com mal estar, eu vim na casa dela,, levei ela no PS, deram um calmante pra ela e agora o remédio q dela pra ela no hospital fez ela dormir um pouco mas até poucos minutos atrás ela tava querendo chamar polícia, fazer BO, etc.
Eu acho é um erro minha mãe envolver polícia nisso mas fico no dilema pq , não sei como lido com isso, quero dar suporte emocional pra minha mãe mas não quero me envolver nessa treta pq essa irmã é daquelas q qto mais perto convive, menor a chance de entrar no modo PAS.
Inclusive nesse momento tô entrando no FAQ e buscando tudo sobre família kkk
Obrigado comunidade.