2 Discussão sobre o FAQ: Equilibrar a Carteira - Esqueça isso comentada em 02/12/2023 14:19 #PAS bastter.com em 02/12/23 13:30 comentada em 02/12/2023 14:19 Link para o FAQVolta e meia aparecem tópicos com este negócio de equilibrar a carteira ou pior, ficar perseguindo os objetivos do Bastter System, ficar tentando que sua carteira fique nos percentuais exatos. Além disso não ser um objetivo ninguém vai conseguir se tiver renda variável na carteira porque renda variável varia.Como está nesse outro FAQ:#PAS > FAQ > Gerenciando seu patrimônioDeve-se apenas comprar o que está para trás todo mês. Só importa isso. Uma vez por mês pegar todo dinheiro novo para investimentos, juntar com o que vier de dividendos, etc., comprar valor e deixar o tempo agir. Nada mais importa. Não tem de correr atrás dos objetivos do Bastter System. Se ficar atrás ou se passar com a compra tanto faz. Vai lá e compra uma ou duas coisas que ele indica, fecha o BS e vai viver a vida. O Bastter System foi criado para facilitar sua vida e te auxiliar a acumular patrimônio. Se for para ficar obsessivo e cheio de sardinhice não use o BS. Faça isso sozinho.Coisas como o BS ta mandando comprar mais de um qual eu compro; A compra vai passar do percentual; Vou levar meses para comprar tudo que tá no BS; E mais este monte de rolo que passa na cabeça das pessoas, são todas inúteis.SÓ IMPORTA FOCAR NO SEU TRABALHO E NA SUA VIDA, APORTAR EM VALOR DIVERSIFICADO E DEIXAR O TEMPO AGIR. ESQUECE TODO O RESTO.Mais FAQs sobre este assunto:#PAS > FAQ > Aporte, como eu faço para aportar exatamente o quanto falta?#PAS > FAQ > Comprar o que tá para trás e diversificar#PAS > FAQ > E se eu receber um dinheiro grande para investir de uma vez?#PAS > FAQ > E se eu precisar de dinheiro?#PAS > FAQ > Percentuais no Bastter System - Como dividir ?#PAS > FAQ > Quantos ativos comprar?#PAS > FAQ > Vou levar meses para comprar os ativos do Bastter System!Tenbagger e o desequilíbrio da carteira - Ações - Bastter.com