Prezados,
Estou cansado da minha carreira marítima e procuro uma nova carreira na qual eu possa ficar mais tempo em terra.
Digo que procuro algo relacionado à administração pois eu sempre fui muito elogiado pela minha capacidade de administrar:
1. Meu ex-comandante sempre elogiou muito minha capacidade de organizar e administrar tudo relacionado ao passadiço do navio,
2. Minha esposa acha que eu organizo extremamente bem as contas de casa porque além de cuidar das nossas contas, eu cuido das contas do meu sogro e sogra, e pai e madrasta, sem nenhum problema, além de sempre resolver as dores de cabeça da família (INSS, Jurídico, ligações pra contestar contas etc)
O que eu tenho em mente é área de Gestão da Cadeia de Abastecimento (Supply Chain Management), mas queria ouvir a opinião de vocês que são mais graúdos e experientes (tenho 30 anos ainda).
Não tenho problema em começar de baixo pois tenho uma reserva financeira boa. O inglês tá em dia também.
O único mimimi que eu tenho é de ficar pelo menos no RJ (sou de Nikity) por causa da proximidade com minha família, então se vocês souberem de uma área com maior possibilidade de trabalhar remoto seria um up legal. Mas é aquilo né, quem desce do salto não pode reclamar muito não, se tiver que ir pra SP eu vou, chorando mas vou.
E desculpa se eu postei na área errada, voadoras serão bem vindas.