No intuito de ajudar o Buy_and_Hold64 no recesso de fim do ano, algumas dicas do que assistir a partir de amanhã (antecipando para não perder nada e escolher como quiser):
- Netflix: The Crown: 6ª temporada (parte I e II) – última temporada da série que conta a história (nem
sempre 100% real) sobre a vida da Rainha Elizabeth II e da família real británica.
Amor esquecido – filme polonês contando a bela história de um médico que perde a memória e tenta recomeçar sua vida num vilarejo. O final ficou corrido, mas o filme é muito bom.
Nyad – filme baseado em fatos reais sobre a nadadora Diana Nyad que se prepara para nadar de Cuba até a Flórida aos 60 anos. Esporte é a saída para não sardinhar. Com Annette Bening e Jodie Foster arrasando.
Camaleões – detetive vivido pelo fantástico Benicio del Toro investiga a morte de uma jovem e se envolve além do que imaginava neste filme. A história você já viu, mas a atuação do Benício e o clima de suspense devem te prender até o fim.
O Mundo depois de Nós –Julia Roberts, Mahersahala Ali e Ethan Hawke num filme de suspense que aumenta conforme sabemos dos fatos ao mesmo tempo que os personagens.
Prime Video:- O Próprio Enterro –baseado em uma história real, filme apresenta dono de funerária (Tommy Lee Jones) que contrata advogado famoso (Jamie Foxx) para ir à Justiça contra uma grande empresa que descumpriu um acordo.
- A Batalha de Natal – filme Sessão da Tarde sobre o Natal e com Eddie Murphy. Para assistir com a famíla sem qualquer compromisso – puro suco do entretenimento natalino.
HBO MAX:
- Que horas eu te pego? – comédia com tema mais picante onde Jennifer Lawrence é contratada para namorar um jovem tímido neste novo filme.
- Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Excelente animação para quem curte Homem Aranha. O final é aberto para fechar a trilogia no ano que vem. Aproveita e assiste o primeiro também.
- Barbie – a partir de amanhã, vai estar disponível este filme de sucesso com Margot Robbie e Ryan Gosling. 6 indicações para o Globo de Ouro.
Disney:
- Indiana Jones e a Relíquia do Tempo: se você é fã do arqueólogo aventureiro, vale se aventurar por este quinto filme. Inferior aos três primeiros, mas um pouco melhor do que o quarto filme (que foi fraco, né?)
Star Plus:
- O Urso: 2ª temporada: série que acompanha a vida de um dono de restaurante, abordando temas profundos como luto, ansiedade, etc. Sensacional (vale assistir as duas temporadas)
Para fechar, sábado – dia 16 - às 21h15 ao vivo, no Star Plus e no Disney Plus, o show do Paul McCartney (Got Back Tour) direto do Maracanã no Rio de Janeiro. Imperdível.
Boa diversão