24 Voadoras por favor comentada em 29/11/2024 15:41 Assuntos Gerais jakethedog em 15/12/23 18:25 comentada em 29/11/2024 15:41 Recentemente me mudei de São Paulo para uma cidade de interior, onde não há tanta oferta de transporte. Por isso, decidi alugar um carro. Algumas pessoas ficaram indignadas, pois com o valor do aluguel eu poderia pagar a parcela de um carro que "será meu pelo menos". Mas como não quero pagar mais que um carro, e não ter complicação com documentos e seguro, me pareceu melhor negocio. Como não quero dar dinheiro para o banco, seria mais vantajoso procurar um carro usado e bem mais barato, gastando uma quantia maior de uma vez e usar o dinheiro do aluguel para investir em valor e na minha empresa. Ou continuar com o carro alugado, guardando o valor que daria para comprar um carro mais antigo, mesmo que seja mais caro?Já cogitei ficar sem o carro por um ano, para investir esse dinheiro de outra forma, mas seria muito mais inconveniente. Qual seria a opção mais sensata?