16 Rolo, aluguel e ex-esposa comentada em 18/12/2023 14:24 #PAS cl3itu3623 em 18/12/23 11:24 comentada em 18/12/2023 14:24 Bom dia pessoal, antes de tudo quero agradecer muito o Bastter e sua filosofia quem vem me ajudando muito a evoluir...não sei se minha postagem esta infligindo alguma regra, mas estou com um rolo bem grande e procurando ajudaseparei da minha ex em maio de 2022, tínhamos uma loja que ficou com ela, e o meu pai esta como fiador, na época eu não quis mexer com isso para evitar ainda mais confusão e iria esperar o contrato vencer, acontece que ela não soube administrar sozinha e esta passando por dificuldades, mês passado tive que cobrir 1400 reais de contas de consumo que não foram pagas (cobri pois, se não, iriam cobrar o meu pai), agora não sei mais como me desvincular disso, não manjo nada de aluguel ou fiador, não sei quais problemas/custos podem sobrar pra mim, e o valor do aluguel é bem salgado....alguém com alguma experiência nessa área poderia me dar uma norte... pelo que eu entendi, pesquisando, é que o fiador depois que pede a renuncia tem 3meses pra sair, mas ela não tem outro para por no lugar...