2 #FUILÁEFIZ - Canal do YouTube - Aprendi na América comentada em 06/01/2024 16:50 #VAILAEFAZ paizao em 31/12/23 18:49 comentada em 06/01/2024 16:50 Canal do YouTube - Aprendi na América Site, blog, canal Nesse último dia de 2023, queria compartilhar que hoje moro nos Estados Unidos e a minha primeira dúvida sobre morar fora eu tirei aqui na Bastter em 2018. Eu usava outro nome na época. E o próprio Bastter respondeu. Em 2020, sugeri ao Mauro Jasmin que fizesse uma live contando a experiência dele de morar no exterior e ele acabou fazendo. Foi uma ótima live. Essa live aconteceu exatamente no final de semana que eu tomei a decisão de imigrar. Então viemos para os EUA em 2021.Agora criei um canal, para estar fazendo o mesmo, compartilhando experiências minhas e da minha família de viver fora do país. A idéia é compartilhar sobre a cultura americana, lingua, trabalho, dia a dia de um imigrante, dificuldades, coisas boas e ruins que passamos fora, falar um pouco de como os americanos lidam com dinheiro, família, escola etc.Estamos somente começando, eu e minha esposa. E gostaria de estar compartilhando essa nossa história com os amigos da Bastter. E também desejar a todos um FELIZ 2024 e que esse próximo ano seja como uma página em branco onde você vai poder escrever uma grande história da sua vida!Abraço a todo! Até o próximo ano!Happy New Year!! Site Instragram Ver mais detalhes e avaliar