Indicação de Música - Devagarinho Cãotural adicionado em 20/01/24 12:28 Devagarinho Gilsons, Mariana Volker Devagarinho MPB Hoje eu me pergunteiO que é que tem por trásDesses seus olhos verdesDesses seus olhos verdesHoje eu me pergunteiO que é que tem por trásDesses seus olhos verdesDesses seus olhos verdesAmor, vem me chamar com esses olhosEu espero pra te amarE aquele beijo que você me prometeuAinda esperoNum tempo devagarNa sua órbita, pairando pelo arE aquela lua que você me prometeuVenha aqui que eu vou te dar, aah-aahO meu amor devagarinho, devagarinhoEu quero te dar, aah-aahO meu amor devagarinho, devagarinhoHoje eu me pergunteiO que é que tem por trásDesses seus olhos verdesDesses seus olhos verdesHoje eu me pergunteiO que é que tem por trásDesses seus olhos verdesEnquanto não chegarTe espero, entregoO meu corpo em seu olharPra quando tudo isso anoitecerE a gente possa enfim se encontrarE o nosso corpo solto como o marE aquela lua que você me prometeuVenha aqui que eu vou te dar, aah-aahO meu amor devagarinho, devagarinhoEu quero te dar, aah-aahO meu amor devagarinho, devagarinhoEu quero te dar, aah-aahO meu amor devagarinho, devagarinhoEu quero te dar, aah-aahO meu amor devagarinho, devagarinhoEu quero te dar, aah-aahO meu amor devagarinho, devagarinhoEu quero te dar, aah-aahO meu amor devagarinho, devagarinho Ver mais detalhes e avaliar