23 A Bastter me salvou. comentada em 20/02/2024 17:05 #VAILAEFALA! Misere em 10/02/24 19:29 comentada em 20/02/2024 17:05 Estava no shopping hoje almoçando e me veio algumas situações em que fui mindset da miséria master e vim relatar aqui. Vou elencar 3 situações que se eu pudesse voltar no tempo para me dar um soco na boca do estômago, o faria.1. Teve uma vez que eu e um amigo fomos para uma fila para participar de uma venda de coisas apreendidas pela receita federal. Fomos as 05:00h e ficamos até as 12:00h na fila quando houve uma confusão e disseram que não ia acontecer a venda. Depois disso, caímos em si e fomos embora. 2. Uma vez eu estava esperando minha esposa em uma consulta e para não pagar o estacionamento fiquei parado em fila dupla. Toda vez que avistava a “polícia de trânsito” eu dava uma volta para despistar e voltava ao mesmo lugar. No final das contas eu acabei sendo multado mesmo.3. Essa para mim é campeã. Estava aguardando minha esposa fazer exames no shopping e para não pagar o estacionamento eu entrei e sai umas duas vezes. Quando lembrei disso hoje eu morri de rir. Cúmulo do absurdo.Minha esposa é fa do Bastter por essa conversão que ele foi responsável. Quero ver se aqui tem algum para ganhar dessas peripécias. Este tópico está nas listas: Vou Fazer Um Bode ou Live