11 Investir ficou chato comentada em 18/02/2024 22:29 #PAS Seahawk em 17/02/24 22:08 comentada em 18/02/2024 22:29 Antes de assinar o site , foi 1 ano estudando o " mercado" para ter mais segurança em como investir , analisando empresas ,verificando multiplos,site de RI,livros e mais livros, youtubers...., euforia com empresa , olhando cotacao de 5 em 5 min em aplicativo., ate certificacao pensei em tirar ....estava entusiasmado , bobo alegre... confesso que foi um processo de sardinhagem que ate me ajudou a construir uma base boa , mas era como se eu quisesse buscar dificuldade para inflar o ego , sei la.. eis que vc assina o site e com o tempo o chá de realidade daqui faz efeito ....que no resumir seria apenas : faça o feijão com arroz e pronto , o restante e baboseira , hoje ja nao sei qual a cotacao , se a acao x subiu ou caiu , so entro para o aporte e verificar se nao ha alguma OPA, aquela euforia do passado se foi... hoje o meu foco mesmo é tentar ser uma pessoa melhor,ser mais grato , dar mais valor a vida,focar mais na família e não ser reativo .... o que este site entrega de valor é espetacular....obrigado bastter