Pessoal, tenho uma dúvida que provavelmente é detalhinho, mas gostaria de ouvir a opinião dos colegas aqui mesmo assim.
Eu moro numa cidade 'média', mas trabalho diariamente numa cidade de 6 mil habitantes à 30 km de casa, pego rodovia de segunda a sexta.
O bancão que eu gosto de usar é o laranja (que tem agência na cidade onde eu moro), mas é justamente esse que não tem agência na cidade que eu trabalho. Nesta cidade tem o bancão vermelho e o amarelo.
Estou encerrando algumas contas que eu tenho/tinha, pois quero a #PAS de mexer numa conta só, concentrar tudo lá e pronto.
Já adianto que eu não gosto de ir em agência pra nada nem falar com ninguém. Resolvo tudo pelo app, invisto pelo PC e deu.
Considerando isso,
faz sentido eu dar preferência em concentrar tudo num bancão específico só porque tem agência na cidade onde eu trabalho, ou isso é bobagem, já que eu resolvo tudo online?A conta no laranja eu abri pelo celular faz anos, nunca pisei na agência pra nada literalmente. As vezes penso que tô sendo besta em dar preferência a um ou outro só por causa de agência. Famoso 'tanto faz, danesse'.
As vezes penso que é uma dúvida válida... enfim...
O que fariam?
Acho desnecessário ter mais de uma conta e prefiro não mexer com banquinho.