31 Conversa no trabalho que se tornou pior do que o esperado comentada em 26/02/2024 14:05 Assuntos Gerais taqueta em 24/02/24 18:35 comentada em 26/02/2024 14:05 Senhores, no meu trabalho divido minhas tarefas com outra pessoa, que possui além do vínculo na minha empresa, vínculo em outro serviço. Faz tempo que tenho percebido minha demanda de trabalho aumentando muito, enquanto as tarefas dele diminuem ou não vão pra frente. Além disso, a carga horária tem sido dividida de maneira bem desparelha (fico com cerca de 7 horas diárias, enquanto ele fica com 4 às vezes até menos). Demorei muito tempo pra ter uma conversa sobre achar um equilíbrio maior, só que no decorrer da conversa desandou. Ficou como se eu tivesse reclamando de barriga cheia, pelo salário que ganho e pela carga horária que tenho. Não discordo desse aspecto, mas não é esse ponto que estava me incomodando, mas sim o fato das coisas estarem desbalanceadas.A conversa se tornou de certa forma agressiva e estou preocupado e queimando neurônios com o que possa acontecer.Espero voadoras para me aconselhar hehehe