4 Entrevista muito top com Thierry Henry comentada em 29/02/2024 09:35 Saúde e Esportes Noob1 em 28/02/24 15:15 comentada em 29/02/2024 09:35 https://youtube.com/shorts/KsYLhk1kXr4?si=aCpuNfeBo9mcexjENunca fui fanático em futebol, sei quase nada de Thierry Henry mas essa entrevista me surpreendeu não pela história de vida do jogador mas sim pela clareza da interpretação que ele tem da sua infância, da falta de linguagem afetiva, da relação com o pai exigente, de como isso moldou o caráter dele de sempre querer agradar as outras pessoas, do custo psicológico disso tudo e mesmo assim ser grato entendendo o caminho e compreendendo que seu pai fez o melhor que ele pode e tendo muito menos recursos ( financeiros/ psicológicos/ intelectuais) Pra quem tiver naquele trânsito infinito vale a pena ouvir, lembrei muito dos chats do Paulo, vai acabar entrando em temas como alta performance, perfeccionismo, relação com os filhos, propósito de vida ." quando fazia uma assistência sorria, quando fazia gol raiva"