Olá amigos da Bastter.com, tenho um emprego na iniciativa privada que me paga um bom salário o qual consigo guardar por volta dos 25% nos investimentos (alguns meses um pouco menos mas faz parte), pratico musculação e caminhada 4 vezes por semana, e assinei o Bastter.com pois me identifiquei com a filosofia (que já era algo que eu praticava a algum tempo) de investimentos e esportes, posto isso, tem algo que vem me incomodando o tal do achar uma nova fonte de renda, estou me cobrando muito nesse quesito, chegando aos 40 e trabalhando na iniciativa privada (pode ocorrer a perda de emprego repentina), estou meio que criando uma neura da segunda renda, já criei três canais no YT que não performaram como eu queria, fico pesquisando a respeito de drop shipping (e esbarro em duvidas sobre como começar, e não sinto firmeza em ir para frente), coloquei meio que como objetivo que minha segunda fonte de renda utilizaria a internet como foco (acredito que é o presente e o
futuro não tem como fugir), mas estou perdido na imensidão e me sentindo um pouco frustado quanto a isso, não vou negar que nessa caminhada eu aprendi muitas coisas de edição de videos, de como criar campanhas no patreon, apoia-se, doações pelo paypal, nada foi perdido, eu sei que muitas coisas demandam tempo para que os frutos sejam colhidos, mas como lidar com essa cobrança por fazer dar certo, fica ai o post em forma de desabafo, obrigado a todos.