9 Não parar de se movimentar mesmo com adversidades comentada em 19/07/2024 17:38 Saúde e Esportes ThiagoDV em 14/03/24 12:51 comentada em 19/07/2024 17:38 Final do ano passado fiz uma burrice grande praticando esporte que me presenteou com uma fratura de braço (úmero) que por muito pouco não foi exposta. Fiz cirurgia, coloquei uma haste no osso pra ligar as duas partes de volta e com isso veio um período de recuperação bem sofrido. Acabei trocando os exercícios físicos, principalmente Crossfit, por fisioterapia e umas subidas de escada de vez em quando pra não ficar só na fisio. No fim das contas os dois primeiros meses foram quase que preenchidos só com fisioterapia e o período parado me gerou um desânimo grande, a ponto de afetar outros aspectos da vida pessoal e profissional. Há duas semanas voltei pro Crossfit, fazendo quase tudo adaptado pois a recuperação ainda vai ser longa, e já sinto a diferença na saúde mental, além de sentir minha recuperação mais rápida. O recado aqui é: se acontecer algo desse nível procurem não ficar totalmente parados, claro que com responsabilidade e com anuência médica. Se movimentar faz uma diferença grande na vida em diversos aspectos.