Dia de agradecer por mais uma semana de trabalho e, pra que tem/conseguiu, por mais uma semana de saúde e praticando esportes.
Aos que são novos aqui, considerem-se sortudos por terem encontrado esta comunidade, cujos ensinamentos vão muito além da educação financeira e passam pela gratidão, generosidade, valorização da família e dos amigos, cuidado com a saúde física e mental, incentivo à não-reatividade e a ter #pas em geral.
Sem entrar no mérito do filme, esta cena (a partir do 13seg), pra mim, é uma das melhores representações do cinema de um momento de felicidade.
Depois de dias seguidos de muito trabalho e pouco sono esta semana, ao ouvir essa música ontem à noite (tocou no intervalo de um evento esportivo), lembrei dessa cena e me dei conta que, apesar dos problemas, sou extremamente feliz por conta da saúde, família e trabalho que tenho

Quis compartilhar na esperança da música, da cena ou dessas humildes palavras darem uma alegrada no dia de vocês, ajudando a lembrar das coisas boas que têm na vida. Espero que vocês também possam se sentir assim nesta sexta-feira!