4 Divergência Gráfico x Tabela Variação Histórica comentada em 22/03/2024 08:52 Ações Keeprunning em 21/03/24 17:38 comentada em 22/03/2024 08:52 Neste ano estou assistindo todos os vídeos de análise anual do @Eduardo. Que aula sobre as empresas, incrível como conhece e como apresenta de forma didática o release explicando um pouco mais sobre como cada empresa funciona e particularidades da análise. Parabéns, muito valor adicionado para a comunidade nas análises.Assistindo aos vídeos no entanto percebi que em alguns casos está ocorrendo divergência entre o gráfico de lucro x Cotação e a tabela de Variação Histórica que fica logo abaixo. Não me recordo qual vídeo assisti que havia incoerência, mas agora assistindo ao da TAESA, novamente e resolvi postar para que possam verificar.A curva da cotação nos últimos 5, 10 anos teve desempenho muito diferente e superior ao indicado no quadro. Não sei se pode ser algo ligado Ticker ... TAEE3, TAEE4, TAEE11 ?Não se trata da análise da ação em si ou de análise da sua curva, somente uma constatação de algo incoerente e que pode estar gerando erro em outros ativos também. O próprio Eduardo estranhou durante a análise esta questão do gráfico x quadro.