6 Agradecimento comentada em 25/03/2024 09:26 #PAS Reidoloss em 23/03/24 20:17 comentada em 25/03/2024 09:26 Para os amigos e amigas da comunidade Bastter.com,Nos últimos anos estive usando outra conta e, talvez por um pouco de nostalgia, tenha decidido recuperar a conta que usei quando comecei la atras, em 2010. E essa mesma sensação de nostalgia me fez olhar para trás e refletir sobre minha jornada de mais de 13 anos aqui, me fazendo sentir uma gratidão imensa por fazer parte desta comunidade. Desde o momento em que entrei aqui, encontrei não apenas informações valiosas sobre a visão de mundo de muita gente séria , mas também uma família de pessoas dedicadas ao crescimento e apoio mútuo.Ao longo dos anos, testemunhei não apenas o crescimento pessoal em minha pouca compreensão sobre investimento (e tantas outras coisas), mas também o crescimento de muitos de vocês, companheiros de jornada. A troca de conhecimento, as discussões enriquecedoras e a camaradagem compartilhada aqui são verdadeiramente inestimáveis.Agradeço a cada membro desta comunidade por sua contribuição, por compartilhar suas experiências, sucessos e até mesmo desafios. É essa diversidade de perspectivas e o espírito de colaboração que tornam o Bastter.com um lugar tão especial.Obrigado, de coração.