Boa Tarde galera, meu primeiro post aqui e vai uma puxadinha de saco, de leve.
Eu conheci o Bastter a uns 5 ou 6 anos atrás e na época não dei atenção, era só um bobo alegre falando um monte de besteira, por que eu era o esperto e via oportunidade em qualquer lugar, acho que todo mundo aqui já teve ou ainda tem um pouco disso.
Tem 1 mês e alguns dias que apareceu aleatoriamente (ou não) um vídeo dele no youtube pra mim, decidi assistir, já com uma cabeça bem diferente de 6 anos atrás, e confesso que me vi muito nas voadoras que ele dava, foi a live das dificuldades do Buy and Hold se não me engano, desde aquele momento eu percebi que podia aprender muito com esse cara, maratonei todos os bodes primeiro, pelo Spotify, assinei a plataforma, e como hoje trabalho como motorista de aplicativo, estou maratonando as lives pelo aplicativo Bastter.com.
Dito isso, só queria dizer que sou imensamente grato ao bastter, à todos os moderadores e a comunidade no geral, por todo o conhecimento e ensinamento passado adiante, espero que vocês tenham a noção da capacidade que vocês tem de mudar vida. Parabéns pelo trabalho e Muito obrigado.
Entre o 6 e o 12.