...e chorei igual criança.
Enfrento crises de ansiedade que acarretam em procrastinação, que por sua vez, me deixam mais ansioso ainda.
Tava tudo certo até Novembro do ano passado. Academia, corridas, jogando tênis...
Até que eu me lesionei e me perdi pelo caminho. Parei com tudo. Estirei um músculo da panturrilha. Pela segunda vez...
Fui ao médico, fiz exames, 20 sessões de fisioterapia, mas acabei me acovardando pelo medo de me lesionar novamente.
Estou tentando restabelecer a rotina. Vou voltar pra academia hoje a tarde.
Ontem peguei uma folga do trabalho. Acordei me sentindo extremamente cansado e com a ansiedade lá em cima. Me sentindo completamente acabado. Passei o dia dividido entre o sofá e a cama.
E hoje eu acordei igual. Mas decidi fazer diferente...
Venho buscando estabelecer o hábito da meditação (até nisso eu procrastino), é algo que me faz muito bem. Tenho feito só nos dias em que as crises vêm com força, mas preciso tornar esse um hábito diário.
Enfim, hoje eu acordei extremamente ansioso também. Ontem eu folguei, mas minhas responsabilidades continuam me esperando.
Peguei uma meditação guiada aleatória do Youtube. Liguei os fones de ouvido, fechei meus olhos e me deixei levar.
Assim que senti meu corpo e minha mente se acalmando, comecei a chorar sem parar. Sentindo toda a minha agonia, todas as minhas inseguranças indo embora.
Todos nós deveríamos nos permitir chorar mais. Não tem nada de errado. É a melhor forma de colocar as energias ruins pra fora...
Paz!