2 Journaled Shares - TD Ameritrade > Schwab comentada em 07/04/2024 20:09 Stocks Tópico Fechado Rincewind em 07/04/24 19:31 comentada em 07/04/2024 20:09 Prezados, boa noite!Juro que procurei no site mas não tinha nada relacionado a isso.Parece que a boa, velha (talvez por isso) e extinta TD Ameritrade solicitada ao IRS que fosse ressarcidos investidores internacionais que foram taxados na fonte mas não teriam que pagar estes impostos.A Schwab não faz mais isso.Surge aqui alguns questionamentos:1 - Apareceu no meu extrato diversos "Journaled Shares - TDA TRAN - W-8 WITHHOLDING (ticker do ativo aqui)" com alguns dólares na frente. Acredito que seja essa restituição do IRS.Isso entra como um dividendo comum? Como declararemos isso?2 - Por mais que o site tenha entre seus dogmas o ligar o foda-se para algumas coisas, neste caso acabou juntando um valor que eu normalmente não desprezaria na conta da corretora. Logo, se a corretora não fará isso automaticamente, seria interessante estudarmos formas de fazermos isso nós mesmos.Me parece que isso veio principalmente dos REITS, mas posso estar errado.Segue abaixo o informe:Ver mais