Se este mero avatar pudesse dizer algo que me prejudicou muito e que após cortar minha vida melhorou sobremaneira é:
NÃO ASSISTA NOTICIÁRIODe preferência não assista TV. Não irá melhorar sua vida. Você não pode fazer nada a respeito. 99,9999% do que é dito não fará bem para sua alma.
Caiu o avião não sei aonde matando não sei quantas pessoas. O ator famoso que morre. O assassino que entra na escola nos EUA. O terremoto que mata. O ladrão que sequestra. O político que rouba, a guerra não sei aonde, o estupro, a maldade, a maldade e a maldade. É só isso que é propagado.
Angustia, medo, terror! Em que isso muda nossas vidas? Se afaste disso. É venenoso, é podre, é maligno.
Se não envolve a segurança sua e de sua família se afaste. Seja um completo alienado.
Ser alienado as vezes faz muito bem. Eu não sei mais nada. Sou novato no site. Tenho pouca bagagem, mas isso eu tenho convicção que faz mal.
Vá ler um livro, assistir uma série, passear com a família, campo/praia, brincar no parque com o cachorro. Curta sua família. É isso que tem valor.
#saúdemental