Caros avatares,
Eu fui fazer uso da área de anúncios aqui no site e notei que está meio morta. Fica a lembrança da existência dela aqui, caso alguém deseje fazer bom uso.
Outra coisa, estou precisando muito aumentar minha renda. As minhas fontes de renda encolheram e além disso eu e minha esposa decidimos que ela não trabalharia para cuidar da casa e da nossa filha que nascerá esse ano, portanto ela não tem mais uma renda fixa pra ajudar.
Para os prestadores de serviços que frequentam aqui, alguma sugestão de onde encontrar clientes?
Eu trabalho com engenharia elétrica principalmente, mas junto com minha esposa temos uma agência de marketing onde eu faço sites, SEO e tráfego e ela faz a parte de design e social media. Também faço serviços que envolvam programação, desenvolvimento de softwares ou apps junto com dois amigos meus. São três fontes de renda que tenho hoje e pro meu azar as três estão numa baixa.
Gostaria de divulgar esses serviços em meios parecidos com os anúncios da Bastter. Já pensei em usar site de freelancer, mas não dão muito resultado de imediato. Estou pensando em ir em grupos de Facebook de serviços divulgar também ou coisas assim.
O que tenho feito é fortalecer o marketing desses serviços e prospectar clientes, vendendo de "porta em porta" porque acho que é o que mais funciona. Queria saber o que o pessoal de sucesso costuma fazer, o que funciona bem, etc...