Boa noite pessoal, venho aqui atrás de experiência de vocês.
Se não é esse o local correto a postar, peço desculpas.Sou formado em engenharia mecânica, tenho 26 anos, trabalho há 3 anos como engenheiro de manufatura numa multinacional, ganho um bom salário/PLR, mas tive que sair da minha cidade natal para esse emprego, moro sozinho há 410km da minha família. Meus pais tem 60 anos, meu pai não teve uma boa renda durante a vida e minha mãe é dona de casa, tenho uma irmã mais nova e outros familiares na cidade natal.