Faz meses que não posto nada aqui, e esta postagem é um agradecimento.
Há 6 anos que estou casado e morava de aluguel. Há 40 dias, minha esposa e eu encontramos um lugar maravilhoso para morar. Temos uma menina de 2 anos, e finalmente podemos agora finalizar nossa peregrinação das mudanças.
Vendi todos os meus ativos (deixando apenas reservas) e compramos nossa casinha, um lugar seguro para a família, com boa vizinhança e um parquinho para a criança brincar. Foram anos poupando sem a intenção de me desfazer dos ativos, mas agradeço por entender que é exatamente para isso que poupo, como o Bastter diz: "dinheiro é lixo".
Foi aqui, anos atrás, que adquiri a cultura de poupar, e se não fosse por ela, hoje não seria capaz de comprar minha casa.
Além disso, com todo esse processo de desfazer-me de ativos e comprar o imóvel, venho evidenciar o quanto o BastterSystem me ajudou em tudo e facilitou tudo para mim, principalmente para o IR.
Passo meses sem entrar neste site, mas continuo como assinante porque sei o quanto de valor vocês agregam para nós.
Obrigado a toda a comunidade Bastter.com que fez e faz parte da minha vida e que teve um papel importantíssimo nessa valiosa aquisição, não só minha, mas da minha família.
Ver mais