12 Aula particular com Fernando! comentada em 12/06/2024 10:08 Assuntos Gerais TMTR em 11/06/24 14:39 comentada em 12/06/2024 10:08 Tive a sorte de ser premiado, no RoleBastter, com uma aula particular.Foi super difícil escolher com quem ter a aula, já que todos os moderadores são muito bons. Optei pelo Fernando porque ele modera mais de uma área aqui (Renda Fixa, FII) e porque gostei muito do curso "Adeus previdência: educação financeira do zero", onde vi que ele tem bastante conhecimento sobre várias classes de ativos e sobre montagem e otimização de carteira de investimentos.Estou num momento da minha vida pessoal que sei de maneira bem mais clara os meus objetivos financeiros e Fernando conseguiu me ajudar a melhor entender como eu posso colocar ainda mais as chances ao meu favor para que as finanças me permita atingir os meus objetivos pessoais, num momento de transição profissional e com o primeiro filho chegando daqui a alguns dias.A aula com o @Fernando foi sensacional! Terminou sendo um baita presente da bastter.com para o meu momento de vida, inclusive!Valeu, Fernando e bastter.com!Ver mais